geovane paulo Postado 4 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2019 boa noite amigos do forum estou com um casal de calpsitas macho cara branca e famia perola os dois tiveram uma reproduçao normal e a femia botou 4 ovos chocaram tudo certo e agr nasceram 2 filhotes um eu nao pode ver o nascimento mas o 2 eu pode ver ai assim que eles estava nascendo eu fiquei observando ele nasceu normal os pais ajudaram ele mas passou uns 15 minutos mais ou menos o filhote morreu nao sei o motivo mas sera por que eu estou achando que e por causa do ninho pq me pareçe ser pequeno mas sera que e isso pois os 2 nasceram e morreram nao sei se o primeiro foi a msm coisa pois nao vi se alguen poder me ajudar ficarei grato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 4 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2019 Se os pais ajudaram a nascer, pode ser que tenham aberto o ovo antes da hora, por falta de experiência. É a primeira reprodução deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 5 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2019 Nessa época devemos interferir o menos possível. Talvez até no abrir o ninho algo tenha acontecido com os ovos ou com o filhote. Boa sorte das próximas vezes. Se acontecer de novo você poderá fazer um exame de saúde nas aves que pode ser alguma doença ou apenas inexperiência mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.