Yasmin Postado 18 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2019 Minha Calopsita começou a sangrar pelo bico e depois se deitou e morreu sabe por que isso aconteceu ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 18 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2019 4 horas atrás, Yasmin disse: Minha Calopsita começou a sangrar pelo bico e depois se deitou e morreu sabe por que isso aconteceu ? Ela bateu em algum lugar (janela, parede, etc) ou então ficou presa, caiu ou foi jogada de algum lugar? Eu resgatei uma pomba recentemente que também tava sangrando pelo bico, era hemorragia interna, ela morreu horas depois. Acho que no seu caso também pode ter sido isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Eduarda Penedo Postado 24 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2020 Oi, tenho uma calopsita e ela estava na minha mão, e pulou, e quando ela pulou saio uma gota de sangue da boca dela mais saio muito pouco, devo me preucupar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rayanneyyy Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 oi boa noite minha calopsita está com o bico sangrando parece que não é muito, eu tô muito preocupada porque eu não tenho dinheiro para levá-lo ao veterinário...oque eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.