givieira_a Postado 5 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2019 minha calopsita macho "Pitty" tem o costume de arrancar as próprias penas, com isso ele passa frio em épocas frias, o que posso fazer para ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 5 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2019 Dar atenção, melhorar a alimentação, arrumar uma companheira. Geralmente esse sintoma de automutilação é causado por estresse, solidão ou doença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 6 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 10 horas atrás, givieira_a disse: minha calopsita macho "Pitty" tem o costume de arrancar as próprias penas, com isso ele passa frio em épocas frias, o que posso fazer para ajudar? posta uma foto do ambiente dela ai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.