loba kawaii Postado 6 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 me calopsita tava cantando bastante mas de repente ele parou totalmente de cantar. o que aconteceu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 Olá, dê mais detalhes de como ele está, ou estava antes de ficar assim. Se suspeitar de alguma doença leve ao veterinário se possível! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
loba kawaii Postado 7 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2019 bem eu suspeito que possa ser algum trauma por que minha mãe pegou ele com muita força e ele ficou desesperado por favor não culpe minha mãe ela não entende que tem que ter paciencia pra a calopsita se acostumar e pegou ela muito forte mas ta tudo bem com a calopsita e depois disso ele (meu calopsita é macho) não canta mais. eu acho que ele pode ter ficado traumatizado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 7 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2019 (editado) 11 horas atrás, loba kawaii disse: bem eu suspeito que possa ser algum trauma por que minha mãe pegou ele com muita força e ele ficou desesperado por favor não culpe minha mãe ela não entende que tem que ter paciencia pra a calopsita se acostumar e pegou ela muito forte mas ta tudo bem com a calopsita e depois disso ele (meu calopsita é macho) não canta mais. eu acho que ele pode ter ficado traumatizado Se você tem certeza de que ele não se machucou, então ocorreu isso mesmo. Nestas ocasiões ele pode perder um pouco de peso também, porque passa a se alimentar menos . Pese ele diariamente para se certificar de que não perderá muito peso no decorrer dos dias. Dê bastante carinho para ele e depois de alguns dias ele voltará a cantar, porque machos adoram isso. Mas a qualquer sinal de maiores anormalidades, não perca tempo e procure um veterinário. Editado 7 de Setembro de 2019 por CARONE Correção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
loba kawaii Postado 7 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2019 obrigada pela ajuda ; 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.