Lucas Soares Miranda Postado 29 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2015 Boa noite pessoal.. Essa papa da reino das aves também é boa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 30 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2015 Eu nunca usei ela. Mas uso a CC- Albium e é muito boa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 30 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2015 Nunca usei , mas uso o mix de sementes é muito boa .. Se vc ficar em duvidas use a da alcon é muito boa e vem com probiótico que ajuda a não estagnar o papo ... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 30 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2015 Já comprei não recomendo! Dois pontos negativo e principais, cheiro enjoado de baunilha, e a consistência se perde quando a papa depois de pronta esfria, tem que acrescentar mais produto, se torna cara, uso o mix de sementes, um dos melhores em minha opinião, a papa nunca mais só a da Alcon! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Soares Miranda Postado 30 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2015 Obrigado gente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 31 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2015 Eu gosto muito da Alcon, na falta dela eu uso a CC albium. O reino das aves é um fabricante digamos novo no mercado e ainda está conquistando o seu espaço junto aos consumidores, mas somente usando para saber se é bom ou não, pelo que a Cilene falou já tem um ponto negativo em ficar rala. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorena telles pinheiro Postado 17 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 Obrigado gente.Disparadamente a da Nutrópica é a melhor e mais saborosa para eles. Já tentei a CC albium Megazoo Alcon mas o que eles amam e se desenvolvem de maneira muito mais rápida é a da Nutropica 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 17 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 Uso Alcon ou Megazoo,são as que tem aqui na minha cidade ! Nunca usei essa! Já usei Nutrópica e é realmente interessante,os filhotes desenvolveram muito rápido ! Porém pagava o dobro do preço da papa em Frete ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.