Penujin Postado 7 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2019 Gente minha calopsita tá com uma pena com sangue ela sente dor quando tenta voar e ela está tentando tirar a pena mais não consegue por sentir dor o q posso fazer não tem um veterinário especializado em aves aki já saiu sangue mais sicatrizo alguém pode me ajudar pfv Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriele e Tico Postado 7 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2019 Boa tarde! Em MG tem clínicas nas seguintes cidades: Poços de Caldas, Belo Horizonte, Montes Claros, Juiz de Fora, Divinópolis e Patos de Minas. Se alguma dessas cidades for perto de onde você mora acho melhor levar em um veterinário. Dê água de coco natural (direto do coco) para reidrata-la, provavelmente ela quebrou o canhão, se isso estiver a incomodando demais você terá de arrancar a peninha com sangue. Após a retirada da peninha, dê uma reforçada na alimentação, elas se estressam bastante nesse processo e a imunidade pode vir a cair, até pelo fato da perda de sangue que ela teve. Segue abaixo o passo a passo de como arrancar uma pena quebrada. Boa sorte e tome muito cuidado. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Belvicente Postado 8 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2019 A minha calopsita fêmea foi agredida pelo macho , estavam na gaiola juntos eu sai ontem e quando cheguei tinha muito sangue nele dela e as duas asas dela foram mutiladas , está sem pena e machucada o que eu faço ? Me ajudem que remédio para dor eu posso dar ? e cuidados com a ferida ? Como proceder ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2019 21 horas atrás, Belvicente disse: A minha calopsita fêmea foi agredida pelo macho , estavam na gaiola juntos eu sai ontem e quando cheguei tinha muito sangue nele dela e as duas asas dela foram mutiladas , está sem pena e machucada o que eu faço ? Me ajudem que remédio para dor eu posso dar ? e cuidados com a ferida ? Como proceder ? Olá, isso foi pânico noturno, ela não foi agredida kkkk Vc viu a "agressão"? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Penujin Postado 10 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2019 Em 07/09/2019 at 15:38, Gabriele e Tico disse: Boa tarde! Em MG tem clínicas nas seguintes cidades: Poços de Caldas, Belo Horizonte, Montes Claros, Juiz de Fora, Divinópolis e Patos de Minas. Se alguma dessas cidades for perto de onde você mora acho melhor levar em um veterinário. Dê água de coco natural (direto do coco) para reidrata-la, provavelmente ela quebrou o canhão, se isso estiver a incomodando demais você terá de arrancar a peninha com sangue. Após a retirada da peninha, dê uma reforçada na alimentação, elas se estressam bastante nesse processo e a imunidade pode vir a cair, até pelo fato da perda de sangue que ela teve. Segue abaixo o passo a passo de como arrancar uma pena quebrada. Boa sorte e tome muito cuidado. Muito obrigado vou dar uma olhada só n respondi antes que o Google não me notificou essa primeira pena do link q vc me passo a dela tava desse jeito com sangue mais n sei q q deu ela deu umas cutucadas a pena ficou normal e ela n sente mais dor mais vou olhar se a pena dela tá quebrada vlw man e em relação a veternário eu n posso sair da minha cidade n tenho condições Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados