Alinelauren Postado 10 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2019 Boa noite, ontem a noite adquiri um papagaio, o antigo dono disse que tem 9 meses, eu já tive papagaio há muito tempo. .. eu nasci e ele já existia, então não lembro o comportamento dele novo.. tenho uma calopsita também e um Forpus. Eu estou achando estranho pois o papagaio não come sozinho, o antigo dono me disse que ele ainda não come sementes, apenas papa de frutas amassadas e papa de fubá com açúcar ( o que achei estranho mas por via das dúvidas não dei.. passei o dia dando papinha de água com maçã e banana) o único veterinário especial para aves só está aqui na quarta e estou preocupada demais..dele ficar fraco uma vez que eu não dei hoje a papa de fubá:( tenho papa para filhotes Alcon.. mas eu não sei se pode dar.. alguém pode me ajudar.. ele hoje comeu o equivalente a uma banana prata pequena e quase uma maçã inteira amanssada com água.. pois não vejo ele beber.. ele está empoleirado.. tentou me bicar.. grita que parece uma onça.. aparentemente bem. Me ajude por favor até o Vet retornar.. na quarta ele tem consulta já adiantei e marquei.. ele corre risco se ficar só nas papas de frutas até quarta feira? Obrigada a todos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2019 9 horas atrás, Alinelauren disse: Boa noite, ontem a noite adquiri um papagaio, o antigo dono disse que tem 9 meses, eu já tive papagaio há muito tempo. .. eu nasci e ele já existia, então não lembro o comportamento dele novo.. tenho uma calopsita também e um Forpus. Eu estou achando estranho pois o papagaio não come sozinho, o antigo dono me disse que ele ainda não come sementes, apenas papa de frutas amassadas e papa de fubá com açúcar ( o que achei estranho mas por via das dúvidas não dei.. passei o dia dando papinha de água com maçã e banana) o único veterinário especial para aves só está aqui na quarta e estou preocupada demais..dele ficar fraco uma vez que eu não dei hoje a papa de fubá:( tenho papa para filhotes Alcon.. mas eu não sei se pode dar.. alguém pode me ajudar.. ele hoje comeu o equivalente a uma banana prata pequena e quase uma maçã inteira amanssada com água.. pois não vejo ele beber.. ele está empoleirado.. tentou me bicar.. grita que parece uma onça.. aparentemente bem. Me ajude por favor até o Vet retornar.. na quarta ele tem consulta já adiantei e marquei.. ele corre risco se ficar só nas papas de frutas até quarta feira? Obrigada a todos! Nunca criei papagaio, mas se ele esta na papa ainda, compre papa para psitacídeos. Encontra em qualquer petshop. As instruções vem na embalagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alinelauren Postado 13 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2019 Em 10/09/2019 at 08:56, Nascimento disse: Nunca criei papagaio, mas se ele esta na papa ainda, compre papa para psitacídeos. Encontra em qualquer petshop. As instruções vem na embalagem. Em 10/09/2019 at 08:56, Nascimento disse: Nunca criei papagaio, mas se ele esta na papa ainda, compre papa para psitacídeos. Encontra em qualquer petshop. As instruções vem na embalagem. Em 09/09/2019 at 23:29, Alinelauren disse: Boa noite, ontem a noite adquiri um papagaio, o antigo dono disse que tem 9 meses, eu já tive papagaio há muito tempo. .. eu nasci e ele já existia, então não lembro o comportamento dele novo.. tenho uma calopsita também e um Forpus. Eu estou achando estranho pois o papagaio não come sozinho, o antigo dono me disse que ele ainda não come sementes, apenas papa de frutas amassadas e papa de fubá com açúcar ( o que achei estranho mas por via das dúvidas não dei.. passei o dia dando papinha de água com maçã e banana) o único veterinário especial para aves só está aqui na quarta e estou preocupada demais..dele ficar fraco uma vez que eu não dei hoje a papa de fubá:( tenho papa para filhotes Alcon.. mas eu não sei se pode dar.. alguém pode me ajudar.. ele hoje comeu o equivalente a uma banana prata pequena e quase uma maçã inteira amanssada com água.. pois não vejo ele beber.. ele está empoleirado.. tentou me bicar.. grita que parece uma onça.. aparentemente bem. Me ajude por favor até o Vet retornar.. na quarta ele tem consulta já adiantei e marquei.. ele corre risco se ficar só nas papas de frutas até quarta feira? Obrigada a todos! Em 10/09/2019 at 08:56, Nascimento disse: Nunca criei papagaio, mas se ele esta na papa ainda, compre papa para psitacídeos. Encontra em qualquer petshop. As instruções vem na embalagem. Obrigada..ele não quer a papa.. rs.. mas estou colocando na fruta umas pitadas.. acho que era susto, não me conhece talvez, tem dois dias que ele já está pegando as frutas no pezinho e comendo sozinho, porém não vai nas sementes, e não vejo ele beber água.. e está meio arisco para eu tentar dar a água.. também estou dando cenouras levemente fervida, maçã, pêra, banana Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2019 11 horas atrás, Alinelauren disse: Obrigada..ele não quer a papa.. rs.. mas estou colocando na fruta umas pitadas.. acho que era susto, não me conhece talvez, tem dois dias que ele já está pegando as frutas no pezinho e comendo sozinho, porém não vai nas sementes, e não vejo ele beber água.. e está meio arisco para eu tentar dar a água.. também estou dando cenouras levemente fervida, maçã, pêra, banana Só por curiosidade, q tipo de semente vc ta dando? É especifica pra eles? pq alpista, painço, entre outras n servem msm. Compre ração extrusada pra papagaios. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.