Josi ávila Postado 10 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2019 (editado) Boa noite minha calopsita está com uma bola na asa com sangue bem roxo e tá com a asinha bem caída alguém pode ter ideia do que seja . Editado 10 de Setembro de 2019 por Josi ávila Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thor Postado 12 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2019 asa caída é asa quebrada e a bola roxa acho que é uma infecção,doença ou fungo,leve-a ao veterinário antes que o osso calcifique Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2019 Em 10/09/2019 at 20:50, Josi ávila disse: Boa noite minha calopsita está com uma bola na asa com sangue bem roxo e tá com a asinha bem caída alguém pode ter ideia do que seja . Olá, como ele está? Vc levou no veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.