Phaloma Duarte Postado 11 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2019 Notei que o bico dela está crescendo sem parar alguém pode me ajudar pfvr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 11 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2019 Coloque coisas na gaiola para ele bicar: troncos, pedras de calcio, pregadores de roupas, osso de baleia, etc... Eles mesmo fazem a manutenção do bico. Caso não ocorra, você terá que levar a um veterinário para efetuar o corte ou lixamento. Agora me fale uma coisa, como é a alimentação dela? As vezes esses crescimentos desordenados podem estar ligados a deficiência nutricional. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Phaloma Duarte Postado 14 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2019 Em 11/09/2019 at 15:39, Joseph disse: Coloque coisas na gaiola para ele bicar: troncos, pedras de calcio, pregadores de roupas, osso de baleia, etc... Eles mesmo fazem a manutenção do bico. Caso não ocorra, você terá que levar a um veterinário para efetuar o corte ou lixamento. Agora me fale uma coisa, como é a alimentação dela? As vezes esses crescimentos desordenados podem estar ligados a deficiência nutricional. Oi ela não come muita coisa além do mix de ração com sementes e girassol frutas ela só come a maçã, queria que comece mais coisas ela não e minha é da minha irmã Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 14 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2019 Bom dia Phaloma, Concordo com o que o colega acima disse, além disso, pode colocar poleiro de lixa que vai auxiliar as unhas e ela vai acabar lixando o bico. É essencial ofertar uma alimentação balanceada: ovo cozido a cada 40 dias, milho pré cozido (deixar esfriar bem), couve, brócolis, cenoura, maçã, banana...etc. Ela pode cortar pedacinhos e fingir que come e oferecer aos poucos no bico da calo, com algumas insistidas ela vai pegar. Fala para sua irmã oferecer ração extrusada que é muito balanceada. Nunca, em hipótese alguma corte o bico da calopsita, se essas dicas não ajudar leve a um veterinário de aves. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.