Ju Garbin Postado 12 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2019 Tenho um casal de calopsita. Fora do ninho eles namoram, ficando juntos sem brigar, chega no ninho, ele fica muito bravo e não deixa ela entrar, brigam e expulsa ela. Agora ela botou 4 ovos embaixo do sofa. Coloquei os ovos no ninho e ela não entra lá. Coloquei o ninho embaixo do sofa e ela tbm não entra. Não sei o que fazer. Alguém tem alguma dica?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2019 10 horas atrás, Ju Garbin disse: Tenho um casal de calopsita. Fora do ninho eles namoram, ficando juntos sem brigar, chega no ninho, ele fica muito bravo e não deixa ela entrar, brigam e expulsa ela. Agora ela botou 4 ovos embaixo do sofa. Coloquei os ovos no ninho e ela não entra lá. Coloquei o ninho embaixo do sofa e ela tbm não entra. Não sei o que fazer. Alguém tem alguma dica?? Joga o ovos fora ou faça uma chocadeira (pesquise no fórum) Se vc deixa ela solta pela casa, não faça isso. Solta só com sua supervisão, pra interagir com vc. Retire o ninho e só recoloque daqui 3 meses. Dê descanso pra ela nao ficar debilitada. Quando for botar novamente, retire a tampa do ninho pra ver se ajuda o casal se entender. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.