Franck Postado 12 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2019 Olá tenho duas calopsitas, um casal, que se conheceram a pouco tempo, uns 10 dias pra ser preciso, eles estão juntos, porque a outra parceira da minha calopsita macho morreu, aí ele estava muito estressado, não parava de gritar, aí arrumamos outra companheira pra ele, essa nova fêmea já teve filhotes, agora o macho fica no "cio" cantando no ouvido dela, se exibindo, e toda vez que ele chega perto dela, ela o bica, será que com o tempo isso muda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2019 Provavelmente sim . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2019 Olá, eles precisam de mais tempo para irem se conhecendo. 10 dias é muito pouco, aqui levam um mês ou dois, mas dependerá de cada ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thor Postado 12 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2019 sam responde meu tópico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.