wesley divino rabelo Postado 15 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2019 boa tarde eu tenho uma calopsita que esta com um olho lacrimejado alguem sabe me falar o que e e o que eu posso fazer e so de um lado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2019 Olá, essa coisa aí é papa que caiu no olho? Vc tenta lavar quando isso acontece? Pode ser os ciscos que caem nos olhos dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wesley divino rabelo Postado 15 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2019 eu comprei ela hoje ai eu limpei entao nao e nenhuma doença nao ne Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2019 1 hora atrás, wesley divino rabelo disse: eu comprei ela hoje ai eu limpei entao nao e nenhuma doença nao ne De for papa, é só sujeira. Se n for, leve ao veterinário p ontem. No mais, leia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2019 E se tiver mais alguma não coloca junto até descobrir o que é . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alyscinencilho Postado 26 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2019 (editado) A minha tava assim trrayei com terramicina mais acho que é algum fungo semelhante a cocsidiose... Fica vendo se não vai inchar... Editado 26 de Setembro de 2019 por Alyscinencilho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.