Gui ferreira Postado 16 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2019 Encontrei esse pássaro na rua e uma vizinha me disse que é um periquito australiano. No primeiro momento quis deixar ele na natureza kkkk, mas me falaram que ele morreria se deixasse. Eu nunca tive um pássaro. O que devo fazer? Ele não sobreviveria na natureza? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2019 Olá, cuide dele! É muita sorte encontrar um periquito (pra mim é kkk). Compre uma gaiola de ferro pra colocar ele, bebedouro, comedouros e ração. Em pet shops vc encontra todos! Se não quiser, procure o dono, não o solte ele vai morrer de fome, sede ou predado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Teresa marques Postado 16 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2019 Olá, meu nome é Teresa, sou de São Paulo e tenho 16 anos. Não tenho nenhum pássaro, mas já tive um periquito. Hoje sofro de ansiedade e conversando com minha psicóloga ela me indicou que seria bom ter um animalzinho para cuidar e assim me tranquilizar mais durante a semana. Estou a muito tempo procurando um periquito, mas não quero comprar um para não incentivar a industria de animais, e sempre entro em blogs como este procurando alguém que esteja doando um, se você não quiser ficar com o bichinho seria um grande prazer cuidar dele. Tenho espaço em casa e sou muito carinhosa, tenho bastante tempo para dar atenção a ele. Como disse estou a bastante tempo procurando e por isso até já construí uma gaiola com meu avô há umas semanas atrás. Espero ter ajudado caso não queire ficar com ele um grande abraço.. Teresa número para contato : 11 970719242 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.