Teresa marques Postado 16 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2019 (editado) Olá, meu nome é Teresa, sou de São Paulo e tenho 16 anos. Não tenho nenhum pássaro, mas já tive um periquito quando era pequena. Hoje sofro de ansiedade e conversando com minha psicóloga ela me indicou que seria bom ter um animalzinho para cuidar e assim me tranquilizar mais durante a semana. Estou a muito tempo procurando um periquito, mas não quero comprar um para não incentivar a industria de animais, e sempre entro em blogs como este procurando alguém que esteja doando um, se você não puder ficar mais com o periquito seria um grande prazer cuidar dele. Tenho espaço em casa e sou muito carinhosa, tenho bastante tempo para dar atenção a ele. Como disse estou a bastante tempo procurando e por isso até já construí uma gaiola com meu avô há umas semanas atrás. Editado 16 de Setembro de 2019 por Teresa marques Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 3 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2020 Tem sim aqui no fórum,é só pesquisar periquito que já aparece ou vá na categoria doações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.