Vanessa Franchini Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 Boa noite, minha calopsita estava normal pela manhã e no final da tarde ficou com o redor do olhos vermelhos e irritada gritando quando eu ou qualquer outra pessoa se aproxima . Agora ela se acalmou e parece que os olhos estão voltando ao normal , alguém sabe me dizer o que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 12 horas atrás, Vanessa Franchini disse: Boa noite, minha calopsita estava normal pela manhã e no final da tarde ficou com o redor do olhos vermelhos e irritada gritando quando eu ou qualquer outra pessoa se aproxima . Agora ela se acalmou e parece que os olhos estão voltando ao normal , alguém sabe me dizer o que pode ser? Tente postar uma foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 3 horas atrás, Joseph disse: Tente postar uma foto. Menos de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.