Evelyn Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 Então,meu casal de calopsitas estão botando ovo..E eu queria saber se tem q deixar o ninho totalmente fechado,se não pode nem tirar a tampa?Pq assim,eu deixei o ninho dentro da gaiola,e quando os filhotes nascerem ja queria deixar um jeito mais facil pra alimentar eles (caso os pais não os alimentem) pq o casal não me deixa nem se quer chegar perto da gaiola... E tbm queria saber se o casal deve chocar os ovos o dia inteiro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 Olá, o ninho deve permanecer fechado, evite ficar mexendo na gaiola, porque o casal pode abandonar. 3 horas atrás, Evelyn disse: E tbm queria saber se o casal deve chocar os ovos o dia inteiro? Sim, o casal tem que chocar o dia todo. Não verdade eles irão revezar o choco, macho de dia e fêmea à noite, ou vice-versa. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 Não se esqueça de colocar bastante comida, farinhada, brócolis, couve, ovo cozido, milho cozido( esses dois trocar todo dia) exagere mesmo . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.