Luiz Paulo Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 Bom dia pessoal. Recentemente comprei uma calopsita para formar casal com o meu macho Lutino, a que comprei é uma CB Pérola (foto), só que agora tô com dúvida sobre o sexo dela, o criador que eu comprei disse que os pais dela são: pai Cara Branca e a mãe CB Pérola como ela. Vocês poderiam me ajudar pra eu saber que o sexo dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 Se for adulta é femea msm. Se não, pode ser macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 Olá, vc saberia informar a idade? Se não souber pergunte ao antigo dono. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Paulo Postado 17 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: Olá, vc saberia informar a idade? Se não souber pergunte ao antigo dono. Por volta de 5 meses, ainda não fez a primeira muda, por isso minha dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 1 hora atrás, Luiz Paulo disse: Por volta de 5 meses, ainda não fez a primeira muda, por isso minha dúvida. Então seria melhor esperar a muda ou fazer o exame de sexagem, mas nem precisa de exame nessa mutação. Ela não canta? Nessa idade os machos já cantam e abrem as asas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Paulo Postado 17 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 Não, ainda não vi ela cantando. Tô observando ela todos os dias pela manhã cedinho, ela tá num viveiro com um macho lutino de uns 6 anos, todos os dias pela manhã o lutino canta, mas ela não ouvi cantando ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 Pode ser que seja fêmea mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Paulo Postado 17 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: Pode ser que seja fêmea mesmo. Tomara mesmo SAM. E obrigado pelas respostas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.