Andrey santosSantos Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 Me ajudem pfvr, eu tenho 2 calopsita, um macho de 1 ano e uma femea de 9 meses, eu ja vi eles cruzando, então botei o ninho, eles bicaram bastante e arrancaram bastante madeira do ninho, eu percebi q ela ficou mais gordinha, eles dois só ficam no ninho, e n tem nenhum ovo ainda, ela fica com a boquinha aberta meio que respirando, vi no video da brena braz que ela pode ser q ela fique respirando com o bico aberto, agora eu n sei se e por questão do ovo ou que intalou pedaço de madeira do ninho na garganta dela, eu n vejo nenhum sinal de vômito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 (editado) Primeira coisa retire o ninho são muito novos pra criarem , recomendado 18 meses . Editado 17 de Setembro de 2019 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrey santosSantos Postado 17 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 21 minutos atrás, Ruz disse: Primeira coisa retire o ninho são muito novos pra criarem , recomendado 18 meses . Mais agora eles acasalaram, n adianta tirar, me diz o resto do tenho que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 7 minutos atrás, Andrey santosSantos disse: Mais agora eles acasalaram, n adianta tirar, me diz o resto do tenho que fazer Acasalar não significa criar . Eu tenho filhotes que botam ovos e eu retiro . Antes de tentar criar tem que ter um preparo senão você pode matar suas aves . Já que nem botou retire o ninho e se botar sugiro que retire os ovos até ficarem mais velhinhos . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.