Robertaccosta Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 Hoje estava no sofá sentada e sem querer pisei na minha calopsita, ela saiu voando e gritando , agr ela está tremendo , e não quer bebe água nem nada devo me preocupa por isso ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 24 minutos atrás, Robertaccosta disse: Hoje estava no sofá sentada e sem querer pisei na minha calopsita, ela saiu voando e gritando , agr ela está tremendo , e não quer bebe água nem nada devo me preocupa por isso ? Olá. É óbvio que vc deve se preocupar, sua calopsita está com dor, fome, sede, medo... Procure um veterinário se possível. Nunca se deve deixar ave solta pela casa, se em um cachorro nós pisamos no rabo, mesmo sendo grande, imagina em uma ave?! Boa sorte e mais cuidado! Espero que esteja bem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 Tá ficando normal pisarem e sentarem na calopsita, cade o Nascimento para comentar ?? @Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 Lamentável @Robertaccosta Seu comentário demonstra que você não tem condições de criar uma ave. É claro que deve se preocupar, você mesma disse que a ave está apresentando sintomas! Veterinário urgente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 7 horas atrás, Ruz disse: Tá ficando normal pisarem e sentarem na calopsita, cade o Nascimento para comentar ?? @Nascimento Eu n falo mais nada, é triste. O pior q n dá nem pra saber se a pessoa é adulta e não tem noção mesmo de manejo ou se é uma criança q recebeu um ''presente'' dos pais. Neste caso a culpa é dos pais mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.