isadorarocha19 Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 (editado) O pai é cara branca e a mãe canela. Editado 18 de Setembro de 2019 por isadorarocha19 faltavam imagens. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 Olá, se a fêmea não portar CB acho que são silvestres. E também as plumas são amarelinhas. Se fossem CB acho que seriam brancas! Lindos! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isadorarocha19 Postado 18 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 muito obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 Cara branca sem duvida não são. Os CB são branquinhos desde que nascem. O mais escurinho parece ser silvestre, o outro eu não sei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.