Maikon Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 Comprei uma vitamina da biotrin cálcio +B12 alguém sabe me informar quantas gostas e colocado para calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 23 minutos atrás, Maikon disse: Comprei uma vitamina da biotrin cálcio +B12 alguém sabe me informar quantas gostas e colocado para calopsita? Não vem escrito na embalagem? Espere a opinião dos outros, eu não uso essas vitaminas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 Eu tenho Avitrin Cálcio coloco 5 no bebedouro . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 18 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 Será que biotrin e a mesma quantia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 38 minutos atrás, Maikon disse: Será que biotrin e a mesma quantia? leia a bula. vitaminas são só pra quem tem alimentação deficiente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2019 2 horas atrás, Maikon disse: Será que biotrin e a mesma quantia? Aí já não sei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.