brucafon Postado 31 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2015 Boa noite!Minha calopsita botou 5 ovos, um dos ovos não estava galado. Então eu descartei, depois de uma semana nasceram todos, mesmo com dias de diferença nasceram todos de um dia para o outro. Enfim, depois de dois dias fui ver os filhotes e um estava morto. Quando foi hoje de manhã vi dois filhotes meio parados. Li em vários fóruns que não podia alimentar nos dois primeiros dias e que os pais os alimentam. Fiquei mal em encontrar os dois mortos. Agora estou com medo de perder os outros dois. Coloquei uma lâmpada próximo a caixa que eles estão, coloquei bastante comida aos pais, inclusive o ovo cozido. Estou verificando a todo momento. A última vez que fui ver agora eles estavam com o papo cheio. Bom acredito eu estar cheio. Mas mesmo assim fiquei traumatizada ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brucafon Postado 31 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2015 Foto do filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 31 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2015 Este que está em suas mãos, parece com o meu de 1 dia, os país alimentam pouco mais alimentam sim nos 2 primeiros dias, parece que ele está fortinho, acompanhe de perto esta trajetória, conseguindo chegar até os 10 dias é a nossa primeira vitória, depois até 25 dias me parece, são etapas a serem vencidas! Boa sorte para nós !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brucafon Postado 1 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 Então acho que as minhas estão de acordo né Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 1 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 Oi , como ja foi dito aqui no forum vc tem que reforçar bastante a ração, aumentar a quantidade de potes e de alimento . É recomendável que deixe a gaiola num lugar bem calmo, e marcar um certo horario para visitar para não estressar os pais. Bom, meu casal teve 5 e um morreu de inanição. O que vc poderia fazer também e reforçar a alimentação dos filhotes com papinha ( aqueles que estão menores ) . Espero ter ajudado, boa sorte ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brucafon Postado 1 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 Sim, tenho feito isso, tem tanto pote com comida pra eles que mal tem espaço rsrs .. Coloquei sementes, hostiliças, legumes e o ovo... Os dois filhotes estão bem .. rs li muito aqui no fórum sobre .. É muito útil ... Qto as visitas eu vou ver qdo chego em casa na hora do almoço e qdo chego do trabalho .. muito obrigada pelas informações 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.