Isabela Massaro Postado 20 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 Gente meu filhote de calopsita tem apenas alguns dias de vida e de um dia pro outro apareceram essas bolhas que estao tampando mais da metade da boquinha dele, estou morrendo de dó se alguém souber o que é e se posso ajudá-lo de alguma maneira!! Estou dando papinha pois os pais não conseguem tratar por conta das bolhas, ele está bem espertinho querendo comer mas parece que sente bastante dor 10 minutos atrás, Isabela Massaro disse: Gente meu filhote de calopsita tem apenas alguns dias de vida e de um dia pro outro apareceram essas bolhas que estao tampando mais da metade da boquinha dele, estou morrendo de dó se alguém souber o que é e se posso ajudá-lo de alguma maneira!! Estou dando papinha pois os pais não conseguem tratar por conta das bolhas, ele está bem espertinho querendo comer mas parece que sente bastante dor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabela Massaro Postado 20 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 Não pode levar no veterinário ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 20 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 Bom dia, Apenas veterinário poderá avaliar. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 Olá, se possível leve ao veterinário. Nunca vi algo parecido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 20 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 Sua papinha não está muito quente não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 34 minutos atrás, Malu disse: Sua papinha não está muito quente não? Vc desconfia de queimaduras ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 20 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 21 minutes ago, SAM 3 said: Vc desconfia de queimaduras ? É, foi o que eu pensei, mas nunca vi nada igual, só uma ideia mesmo. O ideal seria levar em um vet, mas é difícil tratar um filhotinho desse tamanho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 Também pensei que fosse... @Isabela Massaro, observe a temperatura da papa. Coloque no dorso do braço, se incomodar seu braço é porque está quente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabela Massaro Postado 23 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2019 Em 20/09/2019 at 14:11, Malu disse: Sua papinha não está muito quente não? Não eu deixo a papinha em boa temperatura testo antes de dar pros filhotes e só comecei a tratar com papinha por causa do surgimento das bolhas Infelizmente ele não aguentou estava muito fraquinho, nosso veterinário ia vê-lo segunda mas não deu tempo! Mesmo assim obrigado a todos que tentaram ajudar 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.