Amoracalopsita Postado 21 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2019 Gente... Eu tenho um bebé lindo (fêmea de dois anos) e ontem, dei-lhe um banho pois estava com uma substancia na pata (ela fica solta). E então coloquei ela para tomar um banho na banca. Depois sequei o meu amor com secador de cabelo. O problema é que hoje ela não está mais voando?? Passou o dia inteiro muito quietinha e tremendo as asinhas e quer muito dormir.... irei passar no veterinario, mas ele so abre na 2ª!! Alguem sabe o que pode/posso fazer?? Valeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 21 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2019 Talvez não seja nada, pode estar assustada . Não se dá banho em calopsita, você tem que deixar uma banheira pra ela se lavar sozinha ou se for urgente usar um borrifador . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2019 8 horas atrás, Amoracalopsita disse: Gente... Eu tenho um bebé lindo (fêmea de dois anos) e ontem, dei-lhe um banho pois estava com uma substancia na pata (ela fica solta). E então coloquei ela para tomar um banho na banca. Depois sequei o meu amor com secador de cabelo. O problema é que hoje ela não está mais voando?? Passou o dia inteiro muito quietinha e tremendo as asinhas e quer muito dormir.... irei passar no veterinario, mas ele so abre na 2ª!! Alguem sabe o que pode/posso fazer?? Valeu N se da banho em Calopsita e nem se seca com secador. O sistema respiratório é frágil. E o mais importante, n se deixa Calopsita solta pela casa. Pode ficar presa em algum lugar, ser pisada, INGERIR algo tóxico. Solta so com supervisão direta. Se suspeita de algo, leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.