Christofoletti Postado 23 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2019 Bem, Eu tenho duas calopsitas, um macho e uma femea, Porém de um tempo pra ca o meu macho começou a bater na fema, Tirar peninhas do pescoço, bicar o pézinho e as vezes ele não deixa ela comer. Sei que tem haver com reprodução, mas não tem nenhum ninho para por os ovinhos e também faz muito tempo desde que Fizeram isto, também, Sempre que fazem o macho começa a cantar de felicidade. Fico muito triste com isso pq eu não quero ter que separar elas até porq ficaria com dó, Mas como eu disse, Não tem nenhum lugar para colocar os ovinhos então acho que não tenho outra opção, Estou com muita dó dela por que está machucada e Acabo nem conseguindo fazer carinho por causa dos machucados, O que eu posso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 23 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2019 @Christofoletti Já passei por situação parecida com dois periquitos australianos, mas era a fêmea que agredia o macho, teve uma situação que ela quase cegou ele. Tivemos que coloca-la em uma gaiola separada, deixava as gaiolas juntas. É complicado mas se perceber que estão se agredindo penso que deve separa-los antes que tenha algum ferimento grave. Boa sorte. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 24 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2019 7 horas atrás, Christofoletti disse: Bem, Eu tenho duas calopsitas, um macho e uma femea, Porém de um tempo pra ca o meu macho começou a bater na fema, Tirar peninhas do pescoço, bicar o pézinho e as vezes ele não deixa ela comer. Sei que tem haver com reprodução, mas não tem nenhum ninho para por os ovinhos e também faz muito tempo desde que Fizeram isto, também, Sempre que fazem o macho começa a cantar de felicidade. Fico muito triste com isso pq eu não quero ter que separar elas até porq ficaria com dó, Mas como eu disse, Não tem nenhum lugar para colocar os ovinhos então acho que não tenho outra opção, Estou com muita dó dela por que está machucada e Acabo nem conseguindo fazer carinho por causa dos machucados, O que eu posso fazer? Mude todo o ambiente da gaiola e coloque mais potes de comida espalhados. Se possível mude a gaiola de lugar tbm. Aproveite e mande uma foto da gaiola deles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.