Sheila Postado 1 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 Tenho um casal eles botaram 5 ovos 2 já nasceram o primeiro nasceu dia 27/08 e o outro dia 29/08 sou mãe de primeira viagem o mais velho vejo q está com o papo cheio o mais novo está com o papo vazio acho q ela não está alimentando o que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 1 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 Verifica se o bebê não está sendo alimentado de fato... Senão terá que entrar com a papinha pro bebê não morrer de fome...Está reforçando bem a alimentação deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sheila Postado 1 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 Sempre q abro o ninho eu vejo o mais velho com o papo cheio e o mais novo com o papo vazio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 1 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 Quantos dias o mais novo tem ? Quando nascem os país só alimentam com 24hrs pois já estão com uma reserva de comida.. Caso ele esteja sendo recusado terá que entra com a papinha.. Acompanhado.. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sheila Postado 1 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 Quantos dias o mais novo tem ? Quando nascem os país só alimentam com 24hrs pois já estão com uma reserva de comida.. Caso ele esteja sendo recusado terá que entra com a papinha.. Acompanhado.. Boa sorteo mais novo nasceu sábado dia 29/08Quantos dias o mais novo tem ? Quando nascem os país só alimentam com 24hrs pois já estão com uma reserva de comida.. Caso ele esteja sendo recusado terá que entra com a papinha.. Acompanhado.. Boa sorteo mais novo nasceuQuantos dias o mais novo tem ? Quando nascem os país só alimentam com 24hrs pois já estão com uma reserva de comida.. Caso ele esteja sendo recusado terá que entra com a papinha.. Acompanhado. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bicuço Postado 1 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 No meu caso de 4 ovos 2 eclodiram e os pais só estavam alimentando o mais novo, eu dei um tempinho e eles começaram a alimentar ambos os filhotes.Espera um pouquinho e observa, eles podem começar a alimentar o mais novo depois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sheila Postado 1 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 No meu caso de 4 ovos 2 eclodiram e os pais só estavam alimentando o mais novo, eu dei um tempinho e eles começaram a alimentar ambos os filhotes.Espera um pouquinho e observa, eles podem começar a alimentar o mais novo depois.mas você esperou quanto tempo?O meu nasceu sabado, vou esperar ate anoitecer se eu ver que continua na msm vou comecar a dar papinha amanhã 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bicuço Postado 1 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 Bom, ontem o casal passou o dia todo neglicenciando o filhote mais velho e cuidando apenas do mais novo e dos ovos, quando anoiteceu eles começaram a cuidar e aquecer o mais velho tb. Eu já estava me preparando para tirar ele do ninho rs. Tomara que os pais cuidem, dá notícias aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 2 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 Cara dia 29 é ? Uai se não estiver realmente sendo alimentado,começa a dar a papinha já ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sheila Postado 2 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 Cara dia 29 é ? Uai se não estiver realmente sendo alimentado,começa a dar a papinha já !ele nasceu agora dia 29/08 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 3 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 Olha Sheila eu acho que os país estão sim alimentando,pois senão o filhotinho já teria morrido de fome ! Verifique... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 3 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 Olha Sheila eu acho que os país estão sim alimentando,pois senão o filhotinho já teria morrido de fome ! Verifique...Eu concordo tambem, na maioria das vezes os filhotes mais velhos que ganham mais comidas, por isso as calopsita experientes, botam primeiro e depois choca para nascer tudo do mesmo tamanho alguns criadores fazem isso com canários. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.