IagoMarrone Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Boa noite amigos, eu estava alimentando minha calopsita que só tem 2 semanas e acredito que acabei dando na posição errada e ela acabou sangrando um pouco dentro da boca, ela só tem 2 semanas será que isso pode acarretar em algo maior? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Olá, vc está cuidando na sonda? Caso não tenha experiência, seria melhor seringa ou colher. Procure um veterinário se possível! Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 @IagoMarrone Não tenho experiência com filhotes, mas ja li muito que não é recomendado alimentar com sonda, melhor com seringa ou colher, como o colega acima já tinha informado. Não é necessário colocar dentro do papinho dele, vai dando aos poucos com seringa mais alta (sem agulha). Procure vídeos na internet que tratam com seringa. Em seu lugar, eu levaria a ave no veterinário. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 É que é difícil de dar certo, no Mercado Livre vendem umas ponteiras próprias e tem que dar com a cabecinha pra cima como se fosse a mãe . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mayaravigh Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 ela sobreviveu? acabou de acontecer o mesmo com a minha e estou com muito medo de perder? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.