Ruz Postado 23 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 (editado) Parece que tá dando certo, 2 semanas só botou 1 ovo . @SAM 3 @Nascimento @Malu Editado 23 de Outuro de 2019 por Ruz 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Foi no início dessas duas semanas que ela botou? Se for, ela não deve botar mais não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 7 minutos atrás, Malu disse: Foi no início dessas duas semanas que ela botou? Se for, ela não deve botar mais não. Quarta feira da semana passada, devo soltar ela ou espero mais um pouco ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Agora, Ruz disse: Quarta feira da semana passada, devo soltar ela ou espero mais um pouco ? Espera mais um tempo. Acho que agora ela pode parar. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Eu acho que não bota mais não, mas se quiser espera ate o fds pra garantir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 Sexta feira faz 3 semanas que ela está na gaiola separada dos outros, nesse dia vou solta-la e nesse período de tempo botou somente 1 ovo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.