Letícialuz Postado 27 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2019 Gente o meu macho é o único que trata do filhote, a fêmea abandonou ele. Mas o Romeu (macho) começou a arrancar as penas do filhote que hj está com 15 dias, ele arrancou tanto que está sangrando, será que é pq o casal já começou a galar de novo e eles querem q retire o filhote do ninho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2019 46 minutos atrás, Letícialuz disse: Gente o meu macho é o único que trata do filhote, a fêmea abandonou ele. Mas o Romeu (macho) começou a arrancar as penas do filhote que hj está com 15 dias, ele arrancou tanto que está sangrando, será que é pq o casal já começou a galar de novo e eles querem q retire o filhote do ninho ? Provável. Retire o filhote e cuide voce na papa. Retire o ninho tbm e mude o ambiente da gaiola. Calopsitas não devem emendar postura, pois podem mata-las Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Letícialuz Postado 29 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2019 Eu estou tratando dele com a papinha,ele já está muito esperto Mas a minha calopsita (Julieta) começou a botar mesmo mudando a postura da gaiola Oq eu faço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2019 1 hora atrás, Letícialuz disse: Eu estou tratando dele com a papinha,ele já está muito esperto Mas a minha calopsita (Julieta) começou a botar mesmo mudando a postura da gaiola Oq eu faço Retire o ninho e jogue os ovos fora. Ninho só se coloca qnd quer estimular reprodução. Retire qlqr coisa q se pareça com ninho. Se mesmo assim ela continuar botando, vá jogando os ovos fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.