Letícialuz Postado 27 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2019 Gente o meu macho é o único que trata do filhote, a fêmea abandonou ele. Mas o Romeu (macho) começou a arrancar as penas do filhote que hj está com 15 dias, ele arrancou tanto que está sangrando, será que é pq o casal já começou a galar de novo e eles querem q retire o filhote do ninho ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2019 46 minutos atrás, Letícialuz disse: Gente o meu macho é o único que trata do filhote, a fêmea abandonou ele. Mas o Romeu (macho) começou a arrancar as penas do filhote que hj está com 15 dias, ele arrancou tanto que está sangrando, será que é pq o casal já começou a galar de novo e eles querem q retire o filhote do ninho ? Provável. Retire o filhote e cuide voce na papa. Retire o ninho tbm e mude o ambiente da gaiola. Calopsitas não devem emendar postura, pois podem mata-las Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Letícialuz Postado 29 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2019 Eu estou tratando dele com a papinha,ele já está muito esperto Mas a minha calopsita (Julieta) começou a botar mesmo mudando a postura da gaiola Oq eu faço Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2019 1 hora atrás, Letícialuz disse: Eu estou tratando dele com a papinha,ele já está muito esperto Mas a minha calopsita (Julieta) começou a botar mesmo mudando a postura da gaiola Oq eu faço Retire o ninho e jogue os ovos fora. Ninho só se coloca qnd quer estimular reprodução. Retire qlqr coisa q se pareça com ninho. Se mesmo assim ela continuar botando, vá jogando os ovos fora. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados