calopsitei Postado 28 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2019 Tenho algumas calopsitas e de uns tempos pra cá reparei que às vezes elas ficam bicando o bico uma da outras, como se fosse um tipo de "beijo". A principio pensei que estivessem apenas tirando algo do bico uma da outra, mas depois reparei que é "atoa" mesmo. O que elas estão fazendo então? Seria um tipo de beijo de aves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 28 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2019 12 horas atrás, calopsitei disse: Tenho algumas calopsitas e de uns tempos pra cá reparei que às vezes elas ficam bicando o bico uma da outras, como se fosse um tipo de "beijo". A principio pensei que estivessem apenas tirando algo do bico uma da outra, mas depois reparei que é "atoa" mesmo. O que elas estão fazendo então? Seria um tipo de beijo de aves? É uma demonstração de carinho entre eles. Às vezes eles encostam o bico e a língua levemente em nossos rostos como sinal de afeto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 28 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2019 Bom dia!!! Sim, é um carinho mesmo. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2019 12 horas atrás, calopsitei disse: Tenho algumas calopsitas e de uns tempos pra cá reparei que às vezes elas ficam bicando o bico uma da outras, como se fosse um tipo de "beijo". A principio pensei que estivessem apenas tirando algo do bico uma da outra, mas depois reparei que é "atoa" mesmo. O que elas estão fazendo então? Seria um tipo de beijo de aves? Olá, como todos acima já disseram, é uma demonstração de afeto. E também alguns casais fazem isso pra passar comida para o outro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.