Malu Postado 28 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2019 Boa noite! Alguém já teve problema com linhaça na mistura? Primeira vez que incluo na alimentação das minhas e tenho notado que tem várias sementes descascadas espalhadas pelo chão do viveiro, não cheguei a ver nenhum deles vomitando, mas parece que por algum motivo eles estão rejeitando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2019 Olá, acho que calopsitas não gostam muito, as minhas jogam fora o pouco que vem no mix. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 28 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2019 @Malu Nunca observei nada a respeito, acho que as minhas calos comem, elas preferem as sementes menores que vem no mix. Verifique a validade e se não tem insetos no pacote de sementes. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 28 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2019 É talvez elas só tenha estranhado. Já comprei alpiste de marca conhecida em pacote fechado que fez todo mundo vomitar, tive que jogar fora, mas dessa vez acho que eles só estão descartando mesmo, hoje tinha menos no chão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.