Nathan Ferreira Postado 29 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2019 Neste sábado pisaram na minha calopsita, eu vi que não foi um pisão muito forte a pessoa tirou logo que percebeu, mas ela está diferente até então. Ela no dia comeu normalmente, tomou água e cantou como se nada tivesse acontecido, porém ela está um pouco mais triste do que o normal. O piar dela está um pouco mais baixo e parece que está com uma asa machucada, pois quando ela vai tentar voar parece que ela só mexe direito uma asa só e a outra fica meio estranha. Até levar o veterinário o que eu posso fazer para ajudar ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2019 Olá, deixe ela quieta na gaiola e procura um veterinário. Aves não devem ficar soltas pela casa. Não são como cães e gatos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathan Ferreira Postado 29 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2019 Vacilo nosso de criar ela no chão :\, o veterinário mais próximo agora não cuida mais de animais silvestres, estou procurando um mais longe. Obrigado por me responder. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.