Maikon Postado 2 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 Alguém me dá uma dica de qual um local bom para ter uma reprodução ótima sem estressar os pássaros minha calopsita fica no quintal e tem cachorro galinhas isso pode atrapalhar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 2 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 2 horas atrás, Maikon disse: Alguém me dá uma dica de qual um local bom para ter uma reprodução ótima sem estressar os pássaros minha calopsita fica no quintal e tem cachorro galinhas isso pode atrapalhar? Pode. Lugar mais tranquilo possível. Por um acaso vc n ta querendo botar aquela sua ave q acabou de botar pra reproduzir de novo nao né? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 13 minutos atrás, Nascimento disse: Pode. Lugar mais tranquilo possível. Por um acaso vc n ta querendo botar aquela sua ave q acabou de botar pra reproduzir de novo nao né? Só faltava essa . Deixa esse passarinho sossegado, com bastante cálcio, pedra de siba, e excelente alimentação. Daqui uns 4 meses ao menos você volta a perguntar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 2 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 Não eu não quero que ela morra só tô perguntando pra quando eu der o descanso a ela quando voltar a para reproduzir não ter problema 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 2 horas atrás, Maikon disse: Não eu não quero que ela morra só tô perguntando pra quando eu der o descanso a ela quando voltar a para reproduzir não ter problema Olá, a gaiola/viveiro deve ficar em um local sossegado, sem muito movimento ou barulho. Um local arejado que possa ter circulação de ar, circulação de ar não vento direto. Uma gaiola/viveiro espaçosa, boa alimentação etc. Há! E um bom ninho próprio pra calopsitas. Mas antes deixe seu casal descansar, por pelo menos 4 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 E quando estiver chocando coloque bastante comida na gaiola, pode exagerar nem que de perda . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.