Maikon Postado 2 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 Alguém pode me falar o que é isso na assa da minha calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 (editado) Xiii... Sua criação tá danada heim?! Misericórdia Não sei o que pode ser isso. Se possível leve ao veterinário. Editado 2 de Outuro de 2019 por SAM 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 2 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 E problema um atrás do outro será que alguém não sabe me dizer o que e isto não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 1 minuto atrás, Maikon disse: E problema um atrás do outro será que alguém não sabe me dizer o que e isto não Espere a opinião dos outros. Isso apareceu quando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 2 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 Vi isso hoje parece como se fosse um calo de sangue Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 Olha... Eu pesquisei sobre algo parecido, chamado cisto de penas, pode atrapalhar o desenvolvimento da ave e até a mobilidade. Para remoção é recomendado levar ao veterinário, para fazer uma cirurgia. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 2 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 Ata Entendi vou levar ao veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.