VanessaBH Postado 5 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 Boa noite pessoal. Desde ontem estou notando um pequeno caroço avermelhado no olho da minha calopsita, o comportamento esta normal e o outro olho tbm, o que pode ser? Segue fotos... Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 5 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 Alguém? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 Tem que aguardar, por exemplo minhas calopsitas nunca tiveram isso então não posso responder. O correto seria levar no veterinário, mas se quiser aguardar por respostas fique a vontade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 Olá, quando isso começou? Pode ser sarna ou qualquer outra coisa. Se possível leve ao veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorena25 Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Em 04/10/2019 at 21:19, VanessaBH disse: Boa noite pessoal. Desde ontem estou notando um pequeno caroço avermelhado no olho da minha calopsita, o comportamento esta normal e o outro olho tbm, o que pode ser? Segue fotos... Obrigada O que houve depois? A minha está desse jeito..estou preocupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 26 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2020 13 horas atrás, Lorena25 disse: O que houve depois? A minha está desse jeito..estou preocupada Olá, Não deu nada na verdade, depois sumiu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.