raphaeldumont Postado 5 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 Minha calopsita esta tristinha e eliminando fezes escura. O que eu devo fazer? Na minha cidade não tem vet especializado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 1 hora atrás, raphaeldumont disse: Minha calopsita esta tristinha e eliminando fezes escura. O que eu devo fazer? Na minha cidade não tem vet especializado. Ela está encorujada ? Qual a alimentação ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
raphaeldumont Postado 5 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 Sim, está tremendo também. A alimentação é painço e semente de girassol Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 2 horas atrás, raphaeldumont disse: Sim, está tremendo também. A alimentação é painço e semente de girassol Tá matando o passarinho aos poucos . Girassol em excesso é péssimo, painço não tem nutrientes. PARE COM TUDO Mude toda a alimentação, de ração extrusada, mix de sementes, de preferência de qualidade Nutropica ou Megazoo. Alimente também com ovo cozido, brócolis, couve, cenoura ralada . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 2 horas atrás, raphaeldumont disse: Sim, está tremendo também. A alimentação é painço e semente de girassol Alimentação bem bosta. Pesquise mais pra saber como cuidar dessas aves. ´Faça esse favor pra vc e sua ave. N dá pra adivinhar oq sua ave tem. Só com exames. Pesquise mais sobre Leia esse tópico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
raphaeldumont Postado 5 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 56 minutos atrás, Ruz disse: Tá matando o passarinho aos poucos . Girassol em excesso é péssimo, painço não tem nutrientes. PARE COM TUDO Mude toda a alimentação, de ração extrusada, mix de sementes, de preferência de qualidade Nutropica ou Megazoo. Alimente também com ovo cozido, brócolis, couve, cenoura ralada . Irei mudar o mais rápido possível, obrigado! O que eu poderia fazer ao fato dela eliminar fezes escura, tem algum remédio que possa ajudar ate que na segunda feira eu compre a alimentação correta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 Primeira coisa é bom mudar a alimentação e a segunda seria levar no veterinário ou pelo menos fazer um exame de fezes nela . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.