Debby Santos Postado 5 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 Posso dar semente de abóbora todo dia em pouca quantidade como petisco? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 (editado) 21 minutos atrás, Debby Santos disse: Posso dar semente de abóbora todo dia em pouca quantidade como petisco? Ps: Se é petisco, então n se dá todo dia. É uma vez ou outra na semana. Semente de abóbora eu deixo uma ou duas la na semana. E só. Leia esse tópico Editado 5 de Outuro de 2019 por Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Debby Santos Postado 5 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 Obrigada por esclarecer minha dúvida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.