João Fernando Postado 7 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2019 (editado) Aqui em casa tenho um casal de calopsitas, eles eram de outro dono, mas quando nós ganhamos a um tempo, nunca vimos eles brigarem a ponto de machucar a asa ou a perna do outro, mas depois de um bom tempo, ele corre atrás dela pra bicar ela e acaba machucando ela, nos separamos eles a umas 3 semanas, depois disso colocamos eles juntos de novo domingo, mas já segunda de manhã ela já estava toda machucada e com muito sangue na perna dela. O que isso significa? Editado 7 de Outuro de 2019 por João Fernando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2019 16 horas atrás, João Fernando disse: Aqui em casa tenho um casal de calopsitas, eles eram de outro dono, mas quando nós ganhamos a um tempo, nunca vimos eles brigarem a ponto de machucar a asa ou a perna do outro, mas depois de um bom tempo, ele corre atrás dela pra bicar ela e acaba machucando ela, nos separamos eles a umas 3 semanas, depois disso colocamos eles juntos de novo domingo, mas já segunda de manhã ela já estava toda machucada e com muito sangue na perna dela. O que isso significa? Tem algum ninho na gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Eu acho que ele quer cruzar se realmente se trata de um casal, fez sexagem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.