Jump to content

Fuga de filhote em São Pedro da Aldeia -RJ

Renato de Freitas

Posts Recomendados

boa tarde amigos do fórum, hoje 1 dos meus filhotes fugiu. segue os dados.

Nome da ave: Ainda não tinha nome, era uma filhote
Identificação (nº de anilha, cor da anilha): não possui
Mutação : Cinza Silvestre
Data da fuga: 12/04/2015
Local da fuga: Bairro São João - São Pedro da Aldeia - RJ
Idade da ave: 32 dias 
Tempo de convivência: 32 dias 
Corte das asas: ( ) SIM ( x ) NÃO
Se sim, quais penas e asas foram aparadas:

IMG_20150412_154700815.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Te oriento a colocar cartazes perto da sua casa, em pet shop's, em comércios, e até mesmo se puder anunciar em carro de som, porque será mais fácil e rápido de encontrar sua pequena ave...

E a minha calopsita era assim também nessa idade... Hoje o rosto dele esta amarelando e ele já esta cantando (um machinho :))...

Mais boa sorte ai, espero que de tudo certo...

• Gostei 2
Link para compartilhar

Olá Renato!

Alguma notícia do seu pequeno?

Só de olhar a carinha dele meu coração fica apertado! O dó!

​Rosii, na terça-feira (14/04) meu sogro ouviu por volta das 14h um piado no quintal, ele vou verificar o viveiro que durante o dia fica na varanda e viu que o filhote estava pousado no fio em frente a casa (sobreviveu 2 dias sozinho), mas quando foi tentar pega-lo, ele fugiu novamente...meu sogro ainda pegou a bicicleta e foi atrás, mas ele desapareceu. O meu sogro tem deixado o viveiro no mesmo local todos os dias na esperança que ele apareça e desça para junto dos pais e irmãos, mas o filhote não apareceu mais, andamos pelo bairro perguntando as pessoas, mas ninguém viu....

Editado por Renato de Freitas
Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.