Calopsita teodoro Postado 8 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2019 Tenho uma calopsita que está comigo há 9 dias e venho notando que as penas do rabo dela e a cloaca esta suja de fezes, alguém tem uma dica pra limpar as penas ou o que pode ser ? Ela nao curte muito se banhar, tem a banheirinha mas nem chega perto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2019 25 minutos atrás, Calopsita teodoro disse: Tenho uma calopsita que está comigo há 9 dias e venho notando que as penas do rabo dela e a cloaca esta suja de fezes, alguém tem uma dica pra limpar as penas ou o que pode ser ? Ela nao curte muito se banhar, tem a banheirinha mas nem chega perto Olá, pode ser que ela tenha tido contato com a sujeira de alguma gaiola ou indícios de diarréia. Observe como estão as fezes. O que ela come? Ração embalagem fechada ou à granel? Se possível procurar um veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita teodoro Postado 9 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Oi, brigado por responder..ela come ração embalagem fechada, uma ração balanceada. Vou procurar um veterinário, muito obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Em 09/10/2019 at 00:05, Calopsita teodoro disse: Oi, brigado por responder..ela come ração embalagem fechada, uma ração balanceada. Vou procurar um veterinário, muito obrigado. Se comprou de loja é quase certeza que está doente . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.