Debby Santos Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Posso ofereçer hortelã para minhas calopsitas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 (editado) Olá, eu sim. Eu ofereço folhas de hortelã duas vezes na semana. @Ninha, vc ainda está usando? Editado 9 de Outuro de 2019 por SAM 3 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabyzoo Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Pode sim, ela é um vermífugo natural. É indicada para tratar vermes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Debby Santos Postado 10 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Obrigada gente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Boa tarde. @SAM 3, Fiz um tratamento de uma semana e depois parei. Fazem poucos dias que ofereci sementes de abóbora. Bem lembrado, vou providenciar e fazer um novo tratamento. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.