João Vitor Almeida Silva Postado 10 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Minha calopsita está com um caroço no peito. Alguem pode me ajudar sobre isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Olá, tente postar uma foto. Com até 500kb. Se possível leve ao veterinário. Ela está se alimentando? Está normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vitor Almeida Silva Postado 10 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Agora, SAM 3 disse: Olá, tente postar uma foto. Com até 500kb. Se possível leve ao veterinário. Vou tentar mandar a ft Nao consegui mandar a ft. Mas o caroço é tipo como se fosse uma espinha, daquelas que tem no rosto humano. Porem ela ta meio grande, e notei q perto do papo tem meio q outro pequeno. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Fotos menos de 100 kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vitor Almeida Silva Postado 10 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 10 minutos atrás, Ruz disse: Fotos menos de 100 kb Pior q eu não consigo mandar ft abaixo de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Sem foto Pode ser uma pena encravada, mas se puder leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Print a foto que ela vai diminuir. E tente postar novamente. Como Ruz disse, pode ser uma pena encravada. Observe se não vai aumentar ou estourar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.