Natália J Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Oii gente, vim apresentar pra vocês o Chico(ainda não sabemos se realmente é macho ) kk, ele é o primeiro filhote desse casal,os outros morreram no ovo. a fêmea é a Cara branca e o Pai Reverso. Qual mutação vocês acham que eu sou? A fêmea realmente é reverso pérola cara branca? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Olá, ele parece arlequim reverso. Eles são muito lindos!! Parabéns!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 13 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 8 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, ele parece arlequim reverso. Eles são muito lindos!! Parabéns!! Obrigada, também acho q ele vai ser reverso, quando ele tiver maior coloco mais fotos 8 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, ele parece arlequim reverso. Eles são muito lindos!! Parabéns!! Essa é a fêmea, ela é reverso pérola ou alerquim pérola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 5 horas atrás, Natália J disse: Obrigada, também acho q ele vai ser reverso, quando ele tiver maior coloco mais fotos Essa é a fêmea, ela é reverso pérola ou alerquim pérola? Ela é reverso pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 13 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 7 horas atrás, SAM 3 disse: Ela é reverso pérola. O filhote tbm é reverso pérola, hj deu pra ver pq às penas já estão bem abertas, só não mando foto pq não estou conseguindo anexar. Pelo visto as marcações dele vão ser bem parecidad com a da mãe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.