Thais Viana Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Minha calopsita está com 4/5 meses, está com problema respiratório e por isso estou querendo reforçar a alimentação com papinha e complexos vitaminicos( além do remédio ). Qual a quantidade de papinha que eu posso dar para ele? (ele só se alimenta de sementes) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Vamos por partes, se ele está com problemas respiratórios tem que levar no veterinário, inclusive ali você já pode tirar as outras dúvidas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thais Viana Postado 12 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 (editado) 31 minutos atrás, Ruz disse: Vamos por partes, se ele está com problemas respiratórios tem que levar no veterinário, inclusive ali você já pode tirar as outras dúvidas. Certamente irei levar, porém no momento não tenho condições. Editado 12 de Outuro de 2019 por Thais Viana Escrevi errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Olá, vc já levou no veterinário? Eu acho que eles mesmos passam a dosagem correta. É só vc pedir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thais Viana Postado 12 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 infelizmente no momento não tenho condições Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Humm... Ele está muuuuuito mal? Difícil ajudar. Espere a opinião de mais alguém, e se ele estiver bem, vai observando e fazendo umas economias. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thais Viana Postado 12 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 1 minuto atrás, SAM 3 disse: Humm... Ele está muuuuuito mal? Difícil ajudar. Espere a opinião de mais alguém, e se ele estiver bem, vai observando e fazendo umas economias. Boa sorte! Ele continua animadinho, porém os sintomas são visíveis Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 (editado) Se ele evitar a papa, dependendo do tamanho da seringa, dê um pouco menos de meia seringa. Com a consistência de um iogurte. Editado 12 de Outuro de 2019 por SAM 3 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.