cardosogabi Postado 13 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 (editado) Oi gente, eu tenho duas calopsitas um macho e uma fêmea, só que as penas da fêmea está ficando toda arrepiadinhas, não sei se é pela troca de penas, ou se é por causa do outro que fica mexendo nas peninhas dela, ou algo mais grave, alguém poderia me ajudar? Vou colocar umas fotinhas de como as peninhas dela estão, do rabo e da cabeça também está ficando bagunçado. Desde já agradeço! Editado 13 de Outuro de 2019 por cardosogabi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 13 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 Se estiver na muda, é normal ficar bagunçadinha. O que as pessoas normalmente chamam de penas arrepiadas é a calopsita ficar encorujada, não parece ser o caso da sua. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 20 minutos atrás, cardosogabi disse: Oi gente, eu tenho duas calopsitas um macho e uma fêmea, só que as penas da fêmea está ficando toda arrepiadinhas, não sei se é pela troca de penas, ou se é por causa do outro que fica mexendo nas peninhas dela, ou algo mais grave, alguém poderia me ajudar? Vou colocar umas fotinhas de como as peninhas dela estão, do rabo e da cabeça também está ficando bagunçado. Desde já agradeço! Isso aí é pena raspando nas coisas e a outra roendo. N deixe suas aves soltas sem vc por perto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cardosogabi Postado 13 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 Entendi, muito obrigada pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.