Nicol1 Postado 14 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2019 (editado) O meu casal de calopsitas está com 2 filhotes no ninho só que um deles já está criando penas enquanto o outro está bem pequeno sendo que eles tem pouco tempo de diferença não sei acho que estão tratando mais um do que outro porque o maior está sempre de papo cheio Editado 14 de Outuro de 2019 por Nicol1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 14 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2019 Troque eles de lugar, deixe o mais atrasado na frente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicol1 Postado 14 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2019 Tentei mexer e o grande caminha e vai até a frente e o menor vai pra trás e se escora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 14 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2019 Tira o maior um tempinho e deixa só o menor no ninho até os pais darem comida pra ele, depois volta com o maior. Mas isso só vai funcionar mesmo se vc fizer algumas vezes por dia pra garantir que o menor coma sempre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2019 2 minutos atrás, Malu disse: Tira o maior um tempinho e deixa só o menor no ninho até os pais darem comida pra ele, depois volta com o maior. Mas isso só vai funcionar mesmo se vc fizer algumas vezes por dia pra garantir que o menor coma sempre. Se o ninho fica dentro da gaiola deixe a tampa aberta. mande fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicol1 Postado 14 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2019 45 minutos atrás, Nascimento disse: Se o ninho fica dentro da gaiola deixe a tampa aberta. mande fotos Não estou conseguindo mandar fotos. O ninho e fora da gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2019 48 minutos atrás, Nicol1 disse: Não estou conseguindo mandar fotos. O ninho e fora da gaiola Tente botar dentro da gaiola aberto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.