Leonardo do Vale Postado 15 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2019 Meu irmão tem uma calopsita CB canela fêmea. De um ano pra cá ela vive trocando de penas, parece que não termina a muda nunca. Ela é criada dentro de apartamento, num pequeno viveiro. Pode ser que pegue pouco sol. Alguém saberia me dizer o que poderia ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Susa Postado 17 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2019 Seria interessante deixar pegar um solzinho de 15 minutos por dia, claro em dias de sol... Tem que idade?... Me disseram que no início é normal depois vai ter uma época do ano. O meu peguei com 5 meses caiu muitas penas no início as vezes até arrancava, mas se acalmou agora, tá com 8 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo do Vale Postado 17 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2019 Bom dia. A primeira muda de uma Calopsita é com 6 meses e depois uma vez por ano. Ela já tem mais de 2 anos. Vou ver como vai se comportar com alimentação melhor e sol quando ela tiver interesse. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.