Leonardo do Vale Postado 15 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2019 Tenho uma calopsita que tem trocado de penas constantemente, como se não parasse nunca de trocar as penas. Gostaria de saber o que poderia estar acontecendo. Alguma sugestão do que possa estar ocorrendo. Ela vei pra minha casa a poucos dias, morava na casa de meu irmão e não sei como andava a alimentação e se pegava o devido sol. Morava em apartamento, dentro de um pequeno viveiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2019 Pode ser troca de penas simplesmente. Você não percebeu nada na pele dela ? Mande uma foto com menos de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2019 2 horas atrás, Leonardo do Vale disse: Tenho uma calopsita que tem trocado de penas constantemente, como se não parasse nunca de trocar as penas. Gostaria de saber o que poderia estar acontecendo. Alguma sugestão do que possa estar ocorrendo. Ela vei pra minha casa a poucos dias, morava na casa de meu irmão e não sei como andava a alimentação e se pegava o devido sol. Morava em apartamento, dentro de um pequeno viveiro. penas caem todos os dias. estão caindo muitas por dia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 Olá, a muda de penas demora mesmo, não sei o tempo exato, nunca observei. Vc sabe quando mais ou menos começou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo do Vale Postado 16 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 Sempre feinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 A muda demora semanas, se ela veio pra sua casa tem poucos dias, acredito que seja o período normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.