Maikon Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 Posso dar espinafre para minha calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 25 minutos atrás, Maikon disse: Posso dar espinafre para minha calopsita? cara, tu vai abrir um tópico pra cada alimento q ta em duvida? leia o seu tópico anterior q botaram uma tabela qse completa doq pode e nao pode. vamos ajudar a comunidade ficar menos poluída de tópico repetido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 1 hora atrás, Maikon disse: Posso dar espinafre para minha calopsita? Eu sei que almeirão e couve podem . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.